![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKYmKQRDrp0J50p2Pj6NOs1uxPtrmjRM05Wnr_JQXZMH-6QzugmOl72ItskzrOZZLy1FZMxo6_bQyjleGsa8hm1COEMGDDwGYH8DCuHUIKZeMh5XYev9h_FxSZlZ0IelYX0NZOx0j22H7u/s400/OgAAAPOqrhYe-vDX4Se5gjTTr3egIzWL9WQkpddw0Bd6P8GvH9JEvAJt5z88L0a914-0KfsNUz-qLEh3b6S8zQnbBn4Am1T1UOlShVcC5eFxpjythg5LXsErugEk.jpg)
No último dia 04-08-2010 Aconteceu dois dias de formação que foi de grande valia, contribuindo e muito na nossa prática pedagógica.Apesar de toda essa contribuição, é certo que a Internet não é a solução para todos os males, nem deve ser vista dessa maneira. No papel de ferramenta de apoio, ela não deve ser considerada como substituta a outras práticas, como o relacionamento humano dentro da sala de aula, entre professor e aluno e entre os estudantes. Isto porque a Internet depende de intermediações inteligentes e articuladas pré-estabelecidas para fornecer um ambiente de aprendizagem. Esse é o papel do professor: oferecer aos alunos orientação para consultas e pesquisas, aproveitando melhor a agilidade desse meio, uma das maiores vantagens das informações disponíveis na rede mundial.
0 comentários:
Postar um comentário